Quandu a xuva toca nu mar, ela podi me tocar, vem ném que eu to ném ai!

27/08/2009

69 DE LADINHO NÓIS QUE GOSTA!!!

Nossa ném du céu, minha amiga Catiuska de mais arrasando nas fotus du orkuti, ela é a versaum Saleixa, um choquito de presente pra voce amiga! Tade parabens viu, só tu pra ficar sempri linda! Eu queria ser linda assim pra ficar nas posis! Hoje de manha feiz um barulhu aqui perto de casa genti, nem sei u que era, paressia um míciul de bomba. Quase derruba meu portao! Ia ce mó prejuiso pra cuncertar. To sentindu tanta a falta do realitixou afazenda, ainda bem que o Dadu Dolabela que ganhou pois ele é que nem nossus homi de casa, bate em nóis e depois fica bonzinhu, é assim mesmu! Eu amo homi que me bate, me sintu a dominadas sabe! Adorava aquelha musica, ta dominadu, ta tudo dominadu, legalzinha, se esfreganu, rebolanu ate o shaum! Amu funki dus bouns! To escutano kelly kie comu de sempre né, ela é DE MA SI A DA ME N TE amelhor! Hoji chegou a sexta basica aqui em casa, prus meninos, ainda bem viu, tava pensano que nao ia chega nunca essa trouncha de comida!



Ja vou inu que hoji vou lavar a roupa némmm e vou depois toma o meu sol na laji, iiiiiii ja ia me esqueceno, eu aprendi uma dica otima, passar cenoura ralada no corpu antis de tomar o sol, fica ingual cenore bronze, eles fazem com cenora tamém ném! UNHAAAAAAAAAAAA! Bejinhus Bai bai!

PASADO