Quandu a xuva toca nu mar, ela podi me tocar, vem ném que eu to ném ai!

23/08/2009

MINHA ENXPIRASSÃO


Jente do meu Braziu, minhas colega e meus colega-ném do univerço, olhei neçe saite aqui e vi que a muié tava querendo fazê a egipssia! Fiquei xocada por ela querê ficá igual uma múmia, mas, minha avó Jurema já dizia, com suas çábeas palavra: tem jente que gosta do oio, tem jente que gosta da remela! Fazê u quê, né? Bom, eu, se fosse me imprendê neçe mundo aí das prástica, ia mermo querê ficá igual a minha fan número 2 (pur que a 1 é a Ana Maria Braga, mas como ela tamén tá cheia de prástica, já num é mais ela merma, entendeu?), que é a Mulé Melanssia! I pra iço, eu num ia mechê no rosto não (eu gosto da minha kutiz). Eu ia mermo é meche no kutiz, na buzanfa. Como tenho enveja dessa mulé, minha jente boa, queria tê aquela bundona! O Oscar Milton, lá do Terrerão num ia era oiá pra mais muié ninhuma alem de mim! Maiz um dia eu xego lá! Angela Bismarque que me aguarde. Um dia tamém vo encontra o sirurjão prástico da minha vida! Madame Soraya já até preveu pra mim, em troca de duas galinha preta que eu ia achá o prenssepe da minha vida... Só mi resta insperá, né? Eu e meus sinco fio! Um bejo, néns!

PASADO